sábado, 24 de outubro de 2009

A sua Vontade Senhor, e NUNCA a minha.



E não vos desvieis; pois seguiríeis as vaidades, que nada aproveitam, e tampouco vos livrarão, porque vaidades são.
1 Samuel 12:21

Senhor meu Deus, eu lhe peço pra que tenha misericórdia ó Pai, Conduz esses Teus filhos, Toma controle sobre nossas vidas,Desvia os nossos olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-nos no teu caminho.
Salmos 119:37

Ó Senhor, o que somos perto de ti?
Quando me converti, pensava em combater o inimigo, salvar minha família e a mim mesmo do pecado e me tornar alguém que não traz sofrimento aos meus amados.
Depois de um tempinho, percebi que não sou john Constantine (o Chuck Norris do inferno), jamais serei Santo como Tu e que por mais que eu tenha pressa, as pessoas que eu amo só Te aceitarão em Seu tempo.
Perdão Senhor por essas vaidades, não quero ouvir sua voz apenas pra me fortalecer espiritualmente e profetizar curas. Se tiver essa honra, que seja apenas pra concretizar as Suas obras, e que nenhum reconhecimento me seja dado.
Hoje sinto imensa alegria em Te louvar, e sei que TUDO é feito para sua Glória, Rei dos céus e da terra.
Quando enfraqueço, Tu me acolhe e me faz notar que tal Sentimento vem de Ti...
Quando desvio, Tu coloca pessoas abençoadas em meu caminho..talvez não seja assim pra sempre Pai, e por isso clamo para que o Senhor me proteja de mim mesmo.

Minha oração é pra que o Senhor me dê discernimento para que eu entenda como Te agradar nas situações mais banais, como exaltar Seu nome a todos os momentos, pois sei que só dessa maneira viverei Contigo na sua Paz, e não com minhas vaidades que são
só vaidades.
Viver só pra Ti e preparar Seu caminho pra que todas as nações venham a prostrar-se diante Sua Glória.
A Sua Honra Pai, A sua Vontade Senhor, e NUNCA a minha.

Nenhum comentário: