quinta-feira, 1 de outubro de 2009

'E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará.'


Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.


Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Ap. 2:10

Porque muitos são chamados,mas poucos são escolhidos. Mt. 22:14

Minha vida toda,me julguei uma pessoa 'cristã','crente',porém mal sabia o significado de tais palavras,era uma 'cristã pecadora'.

Quando perguntavam minha religião,eu apenas falava que era cristã,que não freqüentava igrejas e não optava por religião alguma,apenas acreditava em Deus e isso 'bastava'.
Poucas foram as situações em que agradeci ao Senhor por algo,ou clamei pelo Seu Nome,orava apenas quando lembrava de orar,ou quando estava em uma situação difícil. ( receio que muitas são as almas que agem da mesma forma. )
Naquela época,meus olhos estavam vendados,meus ouvidos tapados,só enxergava onde o pecado permanecia,só escutava as mentiras que foram impostas no meu dia a dia,era uma prisioneira e uma escrava do pecado.
Até que certo dia,depois de várias tentativas fracassadas,de tentar seguir o caminho estreito,Deus colocou uma pessoa na minha vida,e através dela,pregou o evangelho novamente pra mim,naquele momento o Sangue de Cristo foi derramado,e as vendas caíram e os meus ouvidos ouviram o que a muito me fora oculto,e conhecendo a verdade...a verdade me libertou!

Hoje,finalmente sei e creio de toda a minha alma,que Jesus é o meu Salvador,e se não fosse pelo Senhor,eu ainda estaria presa a uma vida de pecados sem fim.

Dou graças ao Senhor,pelo privilégio de poder adora-lo e louva-lo,de saber que o meu amor é recíproco,que as minhas decisões são apoiadas,que as minhas lágrimas são colhidas por anjos que me amam e querem o meu tbm,de uma forma,de uma maneira,de uma intensidade que nunca entenderei.

Dou graças ao Senhor,pois a minha batalha esta apenas começando!Pois,agora sei que as coisas vão muito além do que imaginava,e sou grata ao Senhor por ser uma escolhida do Pai.

Sei que os dias de tribulação virão,sei que não será fácil,afinal sou apenas um ser humano,porém Quem me acompanha não é qualquer um,mais sim Único,e com Ele nada temerei.

Espero que muitos possam conhecer a verdade assim como conheci,que possam entender que só à um caminho a ser seguido.A tristeza tem me enfraquecido,o inimigo tem usado o lado emocional para tentar me abalar ( através de familiares e amigos ) ,porém quanto mais sofro,mais me agarro a palavra do Senhor ...


'A sabedoria é melhor que as armas de guerra...' Ec 9:18

E usarei dessa poderosa arma do Senhor,para ajudar os que necessitam...não me entregarei,nem renegarei Aquele que me ama e deu a vida por mim.

Invado hoje aqui,para agradecer primeiramente a Deus,e agradecer pela vida da manamôura Girmãlinda,já falei,mais não canso de repetir,a grande benção que você é em nossas vidas.
Obrigada por tudo...de coração.Que Deus lhe abençoe e ilumine cada passo de sua vida!
Amo você Gi...que você continue no caminho estreito...e que um dia,se for a vontade do Senhor...possamos nos encontrar na nova Jerusalém! ;D

Ao restante,que Deus os abençoe e proteja....a nova geração...o exército do Senhor...
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes... Ef 6:12-13

Um comentário:

Jean disse...

Amém minha irmã...s2...mantenha-se firme como rocha, pois sua força eh a minha força...obrigado Senhor por estar usando a Thais para honra e glória de SEU nome...

Jean