sábado, 12 de setembro de 2009




Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim?


Havia me preparado pra postar algo sobre Perdão...
Criei até um cartão sobre esse assunto pra postar aqui no blog...
Mas  não sei oq dizer hoje sobre isso...Quero desabafar sobre minhas duvidas..mais um pouco...

Oq eu sinto...

Me sinto fraco...não é minha fé que está abalada, não sei explicar...
É como se eu não sentisse...exatamente isso, como se não sentisse....Qndo oro, fico estranho, como se não fosse digno de estar orando...
Qndo falo de Deus, algo me diz que estou sendo hipócrita..e quero entender o pq...
Eu quero amar mais a Deus, assim como Ele me ama...estou buscando isso..hoje me peguei ORANDO e pedindo para conseguir ORAR....

Eu preciso de Ti senhor...
Preciso de forças, Preciso parar de pecar contra sua Palavra..
O vicio do cigarro ainda me atormenta..e eu o entrego em SUAS mãos.
Me afastar dos amigos ímpios , tem sido fácil, pois o Senhor tem me ajudado, e Muito..!!
Tens separado SEUS filhos...Tens ungido com fogo aqueles que em Ti não acreditavam, Tens feito milagres pra mostrar que Tu é Deus..!!
Eu sou testemunha de vários milagres..dos menores (que são maravilhosos também)  aos maiores..
A mudança em minha vida é um deles...
E mesmo assim tenho pecado contra Ti...
Se me queres mesmo assim Pai...Me transforma de uma maneira que lhe agrade...

Minha vida ja foi entregue em SUAS mãos
Creio em Ti, meu Salvador...
Mas tenho culpa por ser fraco e falhar contigo...inclusive enquanto escrevo essas linhas...

Pra quem lê essas palavras, posso estar parecendo um incrédulo, uma víbora...mas não é pra eles que escrevo
Só Tu conheces meu interior e me ama antes mesmo de eu nascer...
Afasta de mim essas duvidas Pai..quero seu conhecimento, sua sabedoria, seu discernimento...
Quero me alimentar com sua Palavra, livra-me da preguiça...tira de mim a ignorância...
Faz com que eu vença essa batalha que travo diariamente comigo mesmo, pra tua honra...
E mesmo que nada me tenha dado, continuarei confiando em Ti..pois Tu não desistiu de mim

Te amo Papai..!!

"O temor do Senhor é uma fonte de vida, para preservar dos laços da morte -
(Provérbios 14:27)

Nenhum comentário: