domingo, 6 de setembro de 2009

Meu Refúgio e meu Baluarte

Jesus teve uma triste notícia da morte de Lázaro, mas não se abateu, pelo contrário, se alegrou porque sabia que Deus podia se manifestar nele para a sua honra e glória. E Deus agiu fazendo o milagre
(João 11:14)

Sejamos instrumentos de Deus..!!..Seja para pregar seu amor, ou dar testemunho de suas bençãos...
Deus tem trabalhado muito em minha fé, tem me feito crer mais e amar mais a cada dia...
Eu confio plenamente em Cristo Jesus e sei que o amor dEle não tem fim.
Gih, sua fé tem sido provada, o inimigo está usando os recursos dele pois sabe que você trabalha pra Deus, e ganha vidas para Ele.
Mas é surpreendido, pois como disse o irmão Lázaro (ex olodum) em seu testemunho. Quando satanás bate a sua porta, é Deus quem atende...
hahaha e nosso Pai da Glória não oferece cafézinho.
Ele faz é milagre, e você o recebe..pra derrota de lúcifer..e pra honra de Deus.. Aleluia..!!

Porquanto a Escritura diz: Todo Aquele que nEle crê, não será confundido!
(Romanos 10:11)

Me sinto um novo homem essa semana.

Pai, dou-te graças porque livrarás a Gi e sua Família do maligno e os guiarás nos caminhos da justiça por amor do teu nome (Mateus 6:13 e Salmo 23:3)

Vou postar um louvor que ouvi hoje, da Cassiane....
Tocou o fundo da minha alma...


"Quantas vezes tens chorado tão sozinho
E os espinhos tem ferido o teu caminhar
E te sentes angustiado
Sem ter forças pra lutar...
Tudo em volta te aborrece
E te impede de cantar
Entrega nas mãos de Deus
Tudo Ele vai fazer
E a alegria vai trazer pra tua vida
Entrega nas mãos de Deus
Tudo Ele proverá
E seus problemas, Ele vai solucionar"


Louvado seja o Senhor
Rei meu e Deus meu

Nenhum comentário: