terça-feira, 25 de agosto de 2009


"[...]Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia, não se faça a minha vontade, mas a Tua.
E apareceu-lhe (a Jesus) um anjo do céu, que o confortava. E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue que corriam até o chão." (Lucas 22:42-44)

Essa é a passagem da Bíblia que mais gosto... Foi uma das primeiras que li quando comprei minha primeira Bíblia. Lembro que a profundidade do sentimento de Cristo nesse momento foi o que mais me fisgou nessa passagem, que é "Jesus no Getsêmani". Não sei bem quantas vezes já a li... Mas o motivo por estar postando essa passagem hoje, é porque tenho sofrido..., e quando sofro, ela sempre me vem a mente. Tava me questionando agora à pouco sobre qual é a vontade de Deus sobre a minha vida porque amanhã minha mãe na fé vai embora pra outro país - conforme professias que lhe foram entregues - e isso acionou um gatilho dentro de mim que fez pensar e enxergar uma coisa que já estava aí e eu não tinha parado realmente pra prestar atenção. até esse momento. A maioria das pessoas que amo de coração e alma, ou estão longe de mim, ou estão partindo pra longe... Quando me dei conta disso, comecei a chorar copiosamente... Isso dói... Dói tanto que eu não consigo expressar a forma como me sinto em palavras...
Me sinto como esse dente de leão. Se assoprar, me espalho, me esparramo em lágrimas...
E o Senhor acaba de me dizer que vou me espalhar como esse dente de leão, mas de outra forma... Que vou levar esperança onde ela já não existe, consolo onde há opressão e que não vou sozinha...

Eu sei, Senhor..., sei que sou muito impetuosa ainda... Mas sabe que sou muito agradecida por Seu amor. s2


Nenhum comentário: