domingo, 23 de agosto de 2009

E assim, tudo começou!


Tenho que confessar uma coisa! Fiquei muito ansiosa para ver este blog pronto! Quando eu e Jean tivemos a idéia de montá-lo juntos, me bateu uma ansiedade tamanha que, realmente, não via a hora de olhar pra ele e dizer: Tá pronto! Vamos começar a postar pq tem muitas coisas pra serem ditas! Esse é nosso blog pessoal *-*
E cá estamos nós! Eu, pra dizer a verdade, pq agora Jean não tá no pc. Então, vou inaugurar nosso blog!

Vou dizer primeiro da nossa amizade, pra que fique bem registrado. Nos conhecemos por acaso. Acaso MESMO! Acho que nenhum de nós dois jamais imaginou que nos tornaríamos irmãos, ligados de alma mesmo, como Davi e Jônatas. (Leia 1Samuel - Bíblia Sagrada) Agora à pouco conversávamos sobre isso, sobre como tudo aconteceu. Devo dizer que tenho pessoas importantíssimas em minha vida! Amigos dos quais não abro mão, pq são mais que amigos, são irmãos. São presentes que o Senhor me deu pra caminharem comigo pelo caminho estreito que leva a Sua grandiosa glória. Enfim, poderia escrever linhas e mais linhas pra falar sobre meu sentimento com relação a esses irmãos de alma, mas sinto vontade de compartilhar algo mais, algo que vem me acontecendo e, acredito, pode estar acontecendo com muitas outras pessoas em proporções iguais ou diferentes.
Jean sempre disse que sou uma pessoa muito forte. Eu, claro, descordei dele por várias vezes!rs Tenho cá os meus espinhos na carne para lembrarem que a força não é minha, mas sim de Deus e Jean entende plenamente isso. Mesmo assim, ele diz que sou muito forte. Hoje, em especial, senti essa força de uma forma bravia, plena, inquestionável e literal. O Senhor vem me moldando há algum tempo, e cada vez mais a cada dia. Mas esse moldar tomou uma proporção diferente depois que me posicionei diante d'Ele ouvindo fortemente a Sua voz e o Seu querer sobre a minha vida. Pela Sua direção, mudei de Igreja e fui pra que Ele me levou, e assim começou uma nova etapa em minha vida espiritual. Não vou dizer que não tive problemas com essa mudança, pq tive sim. Claro, o inimigo não ficou nem um pouco feliz com minha mudança de posição diante de Deus, e tratou logo de colocar suas garrinhas pra fora. Mas acredito que ele não contava com o dom da fé que o Senhor me deu e aumenta mais a cada dia! Em meio a tudo isso, tive o privilégio de conhecer um dos guerreiros do Senhor. Um apóstolo, cujo mover de Deus com Seu Espírito Santo em sua vida é simplesmente inquestionável. Impossível não sentir a presença de Deus em sua vida. Dentre tantas coisas, esse apóstolo do Senhor me disse o seguinte: "
Você ainda se sente frágil como um cordeiro, mas o Senhor fará de ti uma leoa! Uma leoa. Grandes coisas Ele fará por ti, maiores do que pediste e possas imaginar. É grande o plano d'Ele contigo." Meu coração se encheu de uma forma que não sei explicar quando ele me disse isso...
Hoje, exatamente hoje, senti-me como um leão! Senti como se um leão rugisse forte dentro de mim, como se eu pudesse andar espiritualmente pelo fogo e jamais ser queimada; como se pudesse voar no céu como águia! Senti que nenhum espírito imundo se aquietaria e conseguiria se esconder da presença do Espírito sobre minha vida. E minha sede de ouvir e conhecer a Palavra de Deus aumenta mais e mais e mais. O Senhor tem me revestido com uma fé tão inabalável que não posso deixar de me surpreender comigo mesma. Digo muito ao Jean como isso me surpreende, pq eu sei que não é de mim, é de Deus! É d'Ele cujos planos são infalíveis, cujas promessas não voltam atrás. É tão grandioso pensar que o Senhor, o Grande e Todo-Poderoso Jeová que se assenta nas nuvens e toma o mar sobre Seus pés, tem tão grandioso e infinito amor por nós! Nós que tantas vezes tropeçamos por andar com nossos próprios pés, guiados por nossa ignorância e autosuficiência. Nós, que tantas e tantas vezes ignoramos Seu chamado e a entrega de Seu Filho na cruz do Calvário... Nós...

Deixemos nosso egocentrismo de lado, nossas razões mundanas e olhemos pra Deus. Não há o que se perder entregando a vida para Cristo, pelo contrário! Há muito que se ganhar! Eu posso dizer que ganhei e venho ganhando a cada dia. Ame e deixe-se ser amado por Deus.

Um comentário:

O Fio das Palavras disse...

Amém Gizinha....!!...
Que Deus continue agindo em sua vida...e cada vez mais...
Sempre soube de sua força, desde o dia que lhe conheci...você transmite amor verdadeiro em cada palavra e minha vida tem sido um mar de bençãos desde que comecei a prestar atenção nelas..!!
Realmente é grandioso pensar dessa maneira,nosso Rei e Criador vive em nós e manifesta sua bondade e sua justiça através de pessoas abençoadas como você também amor...
Como pode se achar frágil como um cordeiro, uma filha tão amada e cheia da graça do Pai?
Jean