segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Salmos 32:8



S
alve. Salve..!!

Blog pronto, finalmente...
Fiquei curioso pra ver o resultado, Gih sabe como sou...
[/Ficou perfeito trêm, como tudo que você faz]..teAmo<3
ESSA AMIZADE..!!realmente não imaginei que seriamos tão amigos...mais que isso..
Ganhei uma irmã de Alma sem o menor esforço..
não precisei mudar meu jeito pra te agradar, é inacreditável mas você gostou de mim da maneira que sou, TILANGO mesmo o.O''
hehehe, são muitas histórias, mas essas ficam pra depois...até porque você faz parte da história da minha vida e terei tempo pra escrever tudo, sem esquecer de apontar a importancia que você teve nos momentos que mais precisei...

Tempo de mudanças em minha vida. Essas ultimas semanas mudei alguns hábitos, perdi alguns vícios, provei coisas novas. Em meio a algumas turbulências e recaídas, errei muito. Mas graças a misericórida de Deus e a ajuda da Gih, voltei a caminhar.
A vida de um cristão é mesmo complicada, mas antes de pensar no sofrimento, gosto de pensar na alegria que Cristo me proporciona...
Esses ultimos dias, me sentia envergonhado,humilhado, pensava não ser merecedor de mais 1 perdão, mais uma vez, como posso errar tanto? - era oq pensava - Ao invés de me redimir, me afastava ainda mais. Atitude não muito inteligente...não acham?
Mas aí que vem o milagre do Pai em minha vida, mais uma vez...O Senhor não deixa ninguem desorientado, Ele conhece o coração de cada um, sabe de suas duvidas e suas fraquezas e jamais deixaria um filho que já o aceitou como único Deus de sua vida na ignorância e no desentendimento, afastando-se cada vez mais da Sua Palavra.
A 3 ou 4 dias atrás, um Versículo Bíblico começou a aparecer com freqüencia em minha vida, apareceu por 2 vezes enquanto conversava com a Gih sobre os planos de Deus em nossa amizade, (falavamos sobre Davi e Jônatas pela primeira vez), logo em seguida, em um caderno de Estudos Bíblicos de minha irmã também o encontrei...
Era ele : Salmo 32:8
"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos"
Esse Salmo é lindo, e fala demais em minha vida...
Foi uma resposta ao que procurava...
O inimigo sopra ao seu ouvido as besteiras que quer, ele tem alguns truques pra te machucar e pra te confundir...ele tentava me convencer que não era digno de perdão, e que Deus não havia me perdoado..mas a resposta veio imediatamente, e esse é o poder de Deus, essas são as obras do Pai...e o inimigo foi novamente humilhado, pois todos os nós que me prendiam a confusão e a duvida foram desatados, e de todo sentimento de culpa eu fui liberto...

Salmos 32:5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Toda honra e toda Glória ao Pai do perdão e da verdade...!!


Termino meu primeiro post agradecendo a Gih por esses anos de amizade, por ser tão maravilhosa, e por sempre estar ao meu lado, minha amiga e mãe de fé..!!

E gostaria também de postar o pedaço de um louvor que gosto muito (logico q foi ela que me passou)

"Não fique triste
Não se entregue, não
Nem tudo são flores
Também há espinhos
Na vida de um cristão
Não abandone, não deixe o seu cargo não
Seu talento é precioso
Sua vida tem história
Você não é um acaso, não

Deus não abre mão daquele
Que não desiste na peleja
Pode até cair, pode até sangrar
Mas se espera nele
Ele vem e faz você voar
E vai avançando sobre temporais
Sobre montes, morros, contra vendavais
Vai perceber que já deixou pra trás
O Egito, o deserto, eles não existem mais"
(Cristina Mel - Força de Deus)

By - Jean

2 comentários:

vananik7 disse...

que Deus abençoe o caminhar de voces... seja como Jônatas e Davi.. seja cada um em seu tempo e seus desertos e alegrias... que Deus ilumine voces e que a paz do nosso amado transborde nas suas vidaaaaaaaas.!

voces sao bons exemplos pra que eu continue seguindo.! romanos 8:31 a 39 pro Jean!

amo muito voces em Cristo
bjo, vanii

Giรεℓε disse...

Nossa..., cê ñ tem noção de como ficou meu coração aqui, trem...! Meus olhos encheram d'água enquanto lia o derramar de sua alma nessas linhas... Olha, eu tb ñ imaginava jamais q seríamos tão amigos, tão unidos, tão irmãos e mto menos q seria em Cristo Jesus!Mas o Pai sabe a alegria q sinto em mim por ter vc como parte tão grande da minha vida, môr tilango s2
O q era necessário mudar em vc, o Senhor já vem mudando e como tem sido pra melhor! É sua hora de:
"Suba como águia
Voe como águia
Não entregue a fé mesmo que ferido
Suba como águia
Voe como águia
É só esperar, Deus vai te alcançar"

Nunca, nunca entregue a fé, mesmo q ferido, pisado, humilhado. Lembra, trem q onde o homem te humilha, o Senhor te ensina e te exalta! Assim como ruge forte um leão em mim, ruge um dentro de vc e na hora certa, pode ter certeza, ele vai bradar forte!

Te amo mto, mto, mto meu irmão de alma, meu filho na fé s2 (L)4ever³