segunda-feira, 7 de dezembro de 2009




Ouçam bem,prestem atenção ao meu raciocínio!Será que o lavrador passa a vida toda arando a terra sem plantar sementes?Será que ele somente prepara o terreno e nunca planta?. Isaías 28:23-24.

Devemos nós,apenas alimentar o espírito e não praticar aquilo que lemos?buscamos?aprendemos dia após dia nos cultos,nas pregações,na Palavra,no ensino que o Senhor nos proporciona através do Espírito Santo,até mesmo quando,sozinhos estamos lendo o Evangelho em nossas camas a noite...?!
Quando termina de arar a terra,ele não planta vários tipos de semente,cada uma em seu lugar apropriado na terra?(Isaías 28:25).Sim,é assim que as coisas funcionam,quando comemos,do mesmo modo que a comida entra,ela tem que sair...não é mesmo?!Exemplo meio inconveniente,porém foi um modo mais claro de enxergar as coisas.
É assim que tem que ser,para o nosso bem,para podermos viver bem,e no outro dia...podermos nos alimentar novamente ( tanto em carne como em espírito )...e o homem sabe que tem que ser assim,ele sabe exatamente o que deve fazer,porque Deus foi o seu professor.(Isaías28:26)Toda essa sabedoria do lavrador vem do Senhor do Universo.Ele é um professor maravilhoso!(Isaías 28:29).
Sejamos como árvores....sementes que florescem dentro de nós...e através dos galhos...frutos nasçam...que através de nossas mãos...práticas de fé sejam realizadas.Pois não basta só arar a terra,não basta só ler a palavra,isso não faz sentido...
O tempo é curto,e se não nos revestirmos de toda a autoridade que o Senhor nos deu no Nome de Jesus,e apenas enchermos nosso espírito,apenas ararmos o nosso espírito,se apenas pedirmos e nos auto julgarmos santos,e não pecadores,estaremos desperdiçando a benção do Senhor...Ele nos proporciona...vai de nós escolhermos o caminho a trilhar...
Pobres dos que procuram esconder os seus planos de Deus,que tentam fazer tudo na escura,pensando consigo mesmo : Deus não vai nos ver,Deus não sabe nada do que está acontecendo!Como vocês estão errados!Como são tolos!Será que o oleiro que faz os jarros não é maior que o barro?Será que uma obra de arte poderia dizer do artista que a criou : 'Não foi ele que me fez!' Por acaso a máquina chama seu inventor de ignorante?(Isaías 29:15-16).Esse pecado que cometeram vai ser para vocês como uma brecha num muro alto,que vai se inclinando e cai,de repente.(Isaías 30:13).
Mas o Senhor ainda espera que vocês voltem para Ele,para mostrar o quanto Ele os ama.Ele vai demonstrar o seu amor com grande poder,porque o Senhor é um Deus Justo e Fiel.Felizes são as pessoas que dependem dEle.
Porque,embora a promessa de Deus ainda esteja de pé - sua promessa de que todos podem entrar no seu lugar de descanso - devemos tremer de medo,porque alguns de vocês podem estar à beira de,no fim de tudo,não conseguir chegar lá.(Hb 4:1).Pois somente nós,os que cremos em Deus,podemos entrar no seu lugar de descanso.Ele afirmou: 'Jurei em minha ira que aqueles que não crêem em Mim nunca entrarão',mesmo apesar de Ele estar preparado e esperando por eles desde o princípio do mundo.(Hb 4:3).
Deus tem esperado por nós,lembremo-nos que não somos nós quem escolhemos a Deus,é ele quem nos escolhe,e se hoje você está lendo essa postagem,saiba que é porque o Senhor o escolheu e permitiu que lesse o mesmo!Ele espera que você pratique a sua fé,que tenha perseverança e busque sabedoria,para compartilha-lá com outros irmão em Cristo.
Então,façam-me verdadeiramente feliz,amando-se uns aos outros e concordando uns com os outros de todo o coração,trabalhando juntos com um só coração,uma só mente e um só propósito(Filipenses 2:2).

Agora é a hora...sejamos fiéis até o fim...
pois aquEle que é por nós....VENCEU O MUNDO!

e me enviar para ir em Teu nome...


por teysi.

Um comentário:

O Fio das Palavras disse...

Louvado seja o nome do Senhor, somos mais que vencedores, pois cremos naquEle que venceu o mundo....muito bom Teysi....Jean