terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Continue na Pegada..



Saudações meus amados
No ultimo post, minha irmã Thaís escreveu: "O mundo vai reconhecer a Força que nos faz lutar!"
e escrevo um pouco sobre essa Força..
Hoje conversei com o Thiago um irmão do grupo de jovens da IBB (Igreja Batista do Bacacheri - Curitiba Pr).
ele veio me visitar, e contou um pouco da sua vida em Cristo, as bençãos que tem recebido e como Deus tem sido fiel para com ele e sua família.
dessa conversa aprendi muito, como Jesus é lindo e opera em todas as áreas de nossa vida, sutilmente, as coisas vão se encaixando.
o testemunho do Thiago é um exemplo de persistência e serve pra mostrar que até quando o céu escuresse e as nuvens das trevas pairam sobre sua cabeça, Deus eh contigo e está sempre pronto pra acender uma luz e te guiar por um caminho de vitórias, que o agrade.
Continue na pegada, essa foi a frase que um irmão lhe disse no inicio de sua vida Cristã, e ele repetiu varias vezes durante a conversa.significa, Seja Fiel, Não deixe o fogo apagar, continue confiando e esperando em Cristo...e é a maior verdade ja dita, pois Deus sabe como precisamos de Sua força. e a única força que nos completa é a dEle..pois as coisas do mundo, que nos dão prazer, passam uma falsa impressão de serem boas, sensação de ajuda, mas escondem um lado perverso que só eh revelado na depressão do dia seguinte.
Depressão é a ausência total de Deus em nossos corações, quando só temos tempo pra pensar na tristeza e não permitimos que Deus nos levante. mesmo Ele estando com as mãos estendidas.

O mundo vem tentando te derrubar, colocando barreiras, tristezas, soprando mentiras pra que você se afaste.
Mas Deus lhe diz: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque Eu, o Senhor, seu Deus, estarei contigo em qualquer lugar onde você for (Josué 1:9)
Todos nós estamos sujeitos a cair, mas onde vamos Deus está conosco, e se no pior momento da sua vida, você clamar a Deus, Ele vai transformar a situação e te dar forças pra levantar.

Você não consegue um emprego? seus relacionamentos são abalados pela inveja e só te fazem sofrer? seu médico te desenganou com uma doença?  continue fiel, pois Ele é fiel contigo e tem um propósito em sua vida. e nenhuma luta é em vão...
um conselho que recebi desse amigo. Não enxergue mais barreiras, enxergue superação e conquistas. Sua história dará um lindo testemunho que glorificará o Pai. você não é um acaso, mto menos oq Deus tem pra ti. Nada que você possa sonhar em querer, se compara com oq Ele tem pra vc.
O amor de Deus é imenso, Ele está sempre nos esperando...Ele quer nos abraçar, Ele quer cuidar dos seus filhos como Pai carinhoso que é.
O amor de Deus é imutável e não diminui devido a nossos erros. Temos um Pai perfeito.


"O Teu Amor é como o som de muitas águas
O Teu Amor são como ásas que me leva aos Céus
O Teu Amor é como o vento que passa trazendo um perfume no ar
O Teu Amor é como a Estrela que me guia
O Teu Amor é como ouro refinado
Não me deixe só, pois preciso de Ti"



Agradeço a Deus por suas vidas.
Continuem na Pegada


Jean

3 comentários:

Thais disse...

Louvado seja o Senhor...

Thiago disse...

Benção! Grande coisas Deus tem pela frente! Deus abençoe vocês!!!!

O Fio das Palavras disse...

Amém maninho...Ele ta no controle...continue firme no seu ministério, glorificando o nome dEle...como tem feito..que Deus te abençoe por isso...