terça-feira, 24 de novembro de 2009




O maravilhoso milagre que Deus fez em minha vida,me lembro como se fosse ontem .Quando me separei da minha ex-mulher,me entreguei de cabeça ao mundo.Eu voltei a me drogar,a beber e a fumar ,não tinha mais vida pra mim.Claro,eu não sabia que tinha alguém que me amava muito,que era meu DEUS Todo Poderoso.
Eu não tinha mais vida,não queria saber da minha família,não queria saber de mais nada,só de me drogar,todos os dias,pra não lembrar das pessoas que tinha comigo e da perda da minha ex-mulher.
Lembro que arrumei um trabalho,que na época,foi tudo que eu queria pra poder tirar ela da minha cabeça.Mais com o dinheiro do meu emprego,eu me drogava mais e mais.Nessa eu comecei a brigar com a minha família,não queria mais saber deles,agredi fisicamente meu irmão,minha irmã,meu pai e minha mãe,por querer distância dos mesmos,acabou que eles foram embora por causa disso,pra não me ver mais.
E todos os dias eu me drogava mais e mais,não comia,não falava com as pessoas do meu emprego,de tão louco que estava,falava sozinho,aliás,com uma pessoa que eu mesmo criei para me confortar,tentei roubar meu emprego,por que essa ‘pessoa’ que criei,falou para eu roubar.Vieram viaturas em minha casa,me prender, mas do nada,veio um homem que eu não sabia quem era e falou...’ Não,deixa ele!Vou lhe dar mais uma vida,fora da minha empresa’,era o próprio dono de lá,porém,ainda sim,eu não sabia quem era o amado PAI,NÃO QUERIA saber quem Ele era,não queria saber do meu lindo filho,não dava para escutar Seu Nome que me dava raiva,até de ouvir ate Sua linda voz.
Um tempo depois,arrumei outro emprego,lá falei pra todos que meu filho tinha morrido,mas eu não tinha como saber que tinha falado aquilo,eu estava sobre o efeito das drogas,mesmo depois,não lembrava disso.Sai de lá e fiquei em meu quarto por 3 semanas sem beber nada,sem comer nada,sem falar com ninguém,sem tomar banho, não saia pra NADA!Apenas falava com aquele ‘amigo’ ,que eu mesmo tinha criado pra mim.Me lembro que uma noite ele me falou bem assim : ‘ Vai lá,tem uma corda nas coisas do seu pai,pega ela e se mata ‘ ,eu fui,peguei a corda e amarrei na laje de casa,e por fim,pulei com ela em meu pescoço...maaaas a corda arrebentou no meio!!No outro dia,ele me falou de novo : ‘Vai lá e se mata’,eu fui,peguei os remédios do meu pai que eram muito fortes,por que ele tinha câncer,e por fim,tomei tudo,mas na mesma hora,coloquei tudo pra fora!!Não sei bem o ‘por que’ disso.
‘Já que os dois jeitos que falei pra você, não deram certo,já seei,pega uma faca branca que seu pai tem’ ,falou ele...e o pior,é que essa faca corta de tudo,até um fio de cabelo se assim posso dizer.E eu fui,tentava e tentava me cortar,mas não dava!!E isso me deixou com muita raiva,porque nem ISSO dava.
Fiquei em meu quarto por várias noites,sem saber por que não dava nem pra tirar minha vida.Chorava a noite,sem ter amigos,sem ter ninguém ao meu lado para eu poder falar.
Arrumei mais um emprego,e nesse,meu chefe era evangélico,( e hoje é um grande amigo ).Ele veio falar para mim,sobre a palavra de DEUS.Sei é que, ele me falo tudo isso,tudo que estava rolando comigo,mas como a palavra diz ‘que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã’... e isso me fez acordar pra vida, eu parei com a situação em que me encontrava, e voltei a falar com minha família,voltei a ver meu lindo filho que AMO DE MAIS,porém,mesmo assim eu estava nas drogas,e isso eu ‘não’ tinha como deixar.Mas o tempo foi passando e aos poucos fui sabendo quem era esse DEUS MARAVILHOSO,e fui saindo das drogas,das bebidas e logo estava na igreja .Glória a Ele.Ele foi e salvou,mas onde eu estava não era o que eu queria,e nessa,sai pro mundo de novo,deixei meu amado DEUS de lado de novo.Porém,depois eu vi que não era aquilo que eu queria,não queria ficar no mundo,onde eu estava perdido.Voltei para a igreja,uma que era pequena,fiquei por lá até me batizar.Só que eu não tinha amor de estar lá,por aquela igreja,de falar com Deus naquela igreja.Foi que em um dia,uma pessoa que eu não esperava falar nunca,o nome da mesma é Gisele,estávamos conversando pelo MSN,e na mesma hora ela ligou aqui para falar comigo,nessa hora JESUS a usou pra fala comigo.Falou sobre minha vida,coisas que só eu sabia,e nessa,senti a mão de DEUS AQUI perto de mim!!Eu tinha uma dor enorme,sobre minhas costas,que na mesma hora DEUS me curou! Tinha dois caroços em minhas orelhas,que eram as mesmos sintomas quando meu pai teve câncer,na mesma hora O DEUS Todo Poderoso me curou também,aquilo foi tudo pra mim,minha casa estava toda fechada e veio um vento tão gostoso que naquela hora eu vi meu DEUS TODO PODEROSO!!!
Mas eu  fui desacreditando nisso,deixei a pouca fé prevalecer e os caroços voltaram...porém,de novo meu FIEL E AMADO PAI tirou de novo os mesmos....me libertando novamente.

by Newton.

2 comentários:

Atalaias do Pai disse...

Tinho, eu conheço todo o caminho que vc trilhou e vem trilhando com Deus. Como conheço também todas as pedras q já foram colocadas pra tentarem te fazer desistir.Eu creio no poder do Pai, eu creio que Ele é o Deus Todo-Poderoso que vem te amparando, acolhendo, lutando nas batalhas. Temos dificuldades; somos atacados, mas nada se compara a proteção e divino amor do Pai.
Te amo, Tinho s2 É mto especial, mto mais do que imagina e pra mim é uma honra poder participar da sua vida e da sua caminhada como uma irmã, uma amiga, uma sempre fiel s2

O Fio das Palavras disse...

Glória a Deus..!!!