sábado, 14 de novembro de 2009
















Bom Dia meus amados...

Mais um final de semana começando, ontem (dia 13/11) foi um dia de muita turbulência no mundo Espiritual...Mas nosso Pai é tremendo e é fiel contigo.


"Deus nunca desprezou a minha oração
Meu teto sempre foi o céu e o chão meu coração
Em todas as manhãs eu sinto renascer
A força que me leva ao bom combate combater


Se por acaso o Sol não vem, ainda tenho luz
E se minha força se abalar, eu clamarei o meu Jesus
Mas não vou acreditar
Que a mão de Deus se encolheu para mim
Seus ouvidos sempre estão atentos para mim
Ouvindo minhas súplicas


Eu tenho fé
Vinte e quatro horas monitorado pelo meu Deus
Sentinela de Israel que me guarda
Eu tenho fé"
(Cristina Mel - Eu tenho fé)


Confiem em Deus, deixem que Ele cuide de seus problemas...Ele vai ungir as suas vidas com Seu amor..
Deus ama um coração quebrantado e cheio de fé..e é isso que Ele espera de ti...Dedique-se a Ele com seu coração, e todas as  promessas do Pai se realizarão.


Que Deus abençoe a todos...


(Irmão Newtinho, espero seu testemunho aqui, sei que com sua história mtas pessoas vão passar a crer na Palavra, e vão passar a ver como nosso Papai é maravilhoso, Deus é contigo irmão)




Abraços, Jean

Nenhum comentário: