terça-feira, 15 de março de 2011

Just the way you are.



Antes da fundação do mundo, eu te conhecia.
Sabia que cor seriam os seus olhos, e podia ouvir o som da tua risada.
Como um pai orgulhoso que carrega a fotografia da filha (o), eu carreguei a tua imagem em meus olhos,
pois tu foste criada (o) a minha imagem.
Antes da fundaçã o do mundo, eu te escolhi.
Declarei o teu nome nos céus e sorri enquanto a melodia ecoava nas paredes do meu coração.
Tu és minha (o). O meu amor por ti se estende mais longe que as estrelas no céu e é mais profundo que qualquer oceano.
Tu és minha pérola de grande valor, aquela por quem eu dei tudo.
Eu te embalo na palma da minha mão.
Eu te amo mesmo diante dos teus fracassos.
Nada do que dizes ou fazes pode me fazer deixar de te amar.
Eu sou incansável na minha busca por ti.
Fuja de mim - Eu te amarei.
Rejeita-te a ti mesma (o) - Eu te amarei.
Rejeite-me e eu te amarei.
Percebes o meu amor por ti que foi violentamente assassinado antes da fundação do mundo e jamais me arrependi do sacrifício que fiz por ti no Calvário.
Quando vejo cada parte do que tu és, fico maravilhado com a obra das minhas mãos,
pois sussurrei palavras de anseio e desejo e vieste à existência.
Tu és bela (o) e eu me comprazo em ti - corpo,alma e coração.
Tu és o meu desejo.
Quando vira o rosto envergonhada (o) e desprezas o que fiz, ainda assim eu te alcanço com uma paixão suave.
Tu és minha amada (o) e eu sou teu.


Finalmente, precisamos ouvir o que Deus tem a dizer sobre nós.


( Retirado do livro - 'Aos olhos do Pai - Regina Franklin'.
Adaptação da autora baseada em 1 João 3:2; Isaías 43:1;
Mateus 13:46; Efésios 1:4; Apocalipse 13:8; Salmo 149:4;
Cantares de Salomão 6:3; 7:10 )



Nenhum comentário: